domingo, 31 de agosto de 2008

Futebol sem download grátis, jogo de pontinho. Samsung Football.

Jogão de futebol em que a missão é fazer o máximo de pontinhos, o jogo é on-line ou seja não precisa baixar ou fazer o download. Os gráficos do jogo são bastante bonitos e a jogabilidade também é muito boa. Os controles do jogo são apenas o mouse, ou seja super descomplicado para crianças jogarem, o que está esperando para começar a sua jogatina? Basta clicar na imagem ao lado para começar a jogar este jogo sem precisar fazer o download, chamado Samsung Football.

Jogo de Pinball com tema de Futebol sem baixar grátis.

Hanse's EyeBrowns é um jogo de pinball com tema de futebol, jogão bem bacana, o melhor é que não precisar baixar ele para o computador e você pode entrar e jogar de graça. Com gráficos bonitos e super leve tanto que nem precisa fazer o download para jogar. Os controles deste jogo é apenas a tecla espaço, basta clicar na imagem acima e começar a jogar Hanse's EyeBrowns grátis e sem baixar.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Jogo sem baixar de futebol de pontinho. Keepy Ups jogo de fazer pontinhos

Jogo sem baixar de futebol em que sua missão é fazer a maior quantidade possivel de pontinhos, que tal? Gostou? Então tente bater seu record de pontinhos neste super game. Para jogar basta usar o mouse e é super descomplicado para crianças jogarem, além do que não precisa baixar para jogar, super descomplicado não?
Clique na imagem ao lado e comece a jogar este super jogo de futebol : Keepy Ups.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sem baixar Futebol com carros, Jogue futebol com carros grátis.

Já pensou em jogar um jogo de futebol onde os carros são os jogadores? Pois nesse jogo On-Line que não precisa baixar isto é possivel! Escolha os seus carros e comece a jogar um super futebol e o melhor de tudo é grátis e não precisa fazer o download dele para o seu computador. Os gráficos do Crash Football são praticamente perfeitos, os controles são apenas as setas direcionais, e a missão como em todo o jogo de futebol é fazer gol.
O jogo é on-line e não precisa de download, basta você clicar na imagem ao lado, e começar a jogar o jogo on-line de futebol.

Futebol sem baixar Cobrança de Faltas, Free Kick Challenge grátis.

Jogo de futebol de cobrança de faltas sem precisar baixar e grátis, o nome dele é Free Kick Challenger, cobre faltas com o Stan James e tente escolher angulo, direção e força corretamente.
Apesar de ser um jogo de só cobrança de faltas não é chato, é bastante legal para jogar com amigos apostando quem faz mais gols seguidos.
Para controlar o jogo basta usar o mouse, clique na imagem ao lado para ir para o jogo, lembrando não precisa fazer o download dele.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jogo de futebol para crianças sem baixar grátis, Mini Soccer.

Super Jogão de Futebol On-line Infantil, descomplicado para as crianças jogarem, e gráficos bons para crianças. Não só crianças mas se adultos também quiserem jogar é bem bacana. E o melhor você não precisa baixar jogo nenhum, ele é on-line basta clicar no link ao lado para jogar.
Mini Soccer é o nome deste jogo fera, chama seus amigos e venha jogar. Os controles para o jogo são apenas as setas e n e m para tocar e chutar.

Jogo sem baixar Copa do Mundo grátis, World Cup Glory.

Com saudades da Copa do Mundo? Que tal bater uma bolinha agora neste super jogo on-line que não precisa baixar e ainda por cima você joga de graça? Jogue agora o World Cup Glory! Um fantastico jogo de futebol, com gráficos de alta resolução para um jogo em flash. Os controles são as setas direcionais mais o z e x.
Clique na imagem ao lado e comece uma partida de Copa do Mundo.

domingo, 24 de agosto de 2008

Beat the Wall Futebol sem baixar grátis, Cobrança de faltas.

Típico jogão de futebol on-line de cobrança de faltas, você se diverte e não precisa baixar o jogo, basta clicar na imagem ao lado ser redirecionado e começar a jogatina. O jogo é de cobrança de faltas para jogar basta usar as setas direcionais e o espaço.
Beat the Wall mais um super jogão on-line grátis que não precisa fazer o download para se jogar no computador.

Gratis Futebol On-line World Cup Jogue Grátis.

Jogue agora este fantástico jogo de futebol grátis para download, jogão gratuito de bola para você se divertir bastante. O jogo é meio diferente pelo fato de ter apenas 3 jogadores por time mais 1 goleiro. Mas é bem divertido jogar isso, escolha a sua seleção no mapa e comece a jogar este fantástico futebol. Para começar a jogar este jogo de futebol clique na imagem ao lado.
World Cup Soccer grátis.

Jogo sem baixar de futebol muito bom Super Web Soccer.

Incrivel jogo de Futebol on-line grátis sem precisar fazer download para jogar. Jogo com controles descomplicados, basta as setas direcionais para jogar, seja o melhor nesse super jogo de bola gratuito para baixar e descomplicado para jogar.
Clique na imagem ao lado e jogo este belo jogo de futebol sem download e grátis.

Sem baixar futebol Field Goal jogue Grátis.

Este é mais um jogo de futebol que você pode jogar grátis e não precisa baixar, jogue direto do site on-line mesmo. A missão deste jogo de futebol(Field Goal) é acertar o gol na cobrança de tiro, quanto mais acertos mais pontos e o melhor de tudo o jogo é de graça. O que está esperando? Os controles desse jogo on-line são apenas as setas direcionais




Field Goal Grátis On-Line(Sem download).

sábado, 23 de agosto de 2008

Battle Pong on-line não precisa baixar.

Battle Pong é um jogo de Pong, não é bem futebol mas um pouco parecido, e o melhor dele é que você não precisa baixar para jogar, você joga de graça aqui no site on-line mesmo. Um dos melhores jogos de Pong já feitos e jogue on-line sem baixar aqui.

Os controle de Battle Pong são apenas as setas direcionais, a sua missão e levar menos gols, quantos menos você levar menos vida você perde.