sábado, 6 de setembro de 2008

Euro Cup Soccer 2008 jogue sem baixar grátis.

Este jogo é simplesmente demais, tem os times da Europa na disputa pelo titulo da Euro Copa, que tal encarar estas partidas? Escolha o seu time e comece a jogar. Os gráficos são maravilhosos e os controles descomplicados, para controlar nesse jogo de futebol on-line grátis basta usar as setas direcionais. Para começar a jogar é só clicar na imagem ao lado. O que você está esperando? Chame seus amigos e venha jogar.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Jogo de futebol grátis sem baixar completo e legal. Peanut jogue com esquilos.

Que tal tentar fazer gol em alguns esquilos? Posicione da forma correta e tente acertar um golaço neles! O bom deste jogo : ele é grátis, é divertido e não precisa baixar, que legal né?
O que está esperando para jogar o Peanut? Clique na imagem ao lado e entre no jogo. Os controles para jogar são apenas o mouse, basta pressionar e tentar fazer o gol.
Clique na imagem ao lado agora e comece a jogar Peanut, jogo de futebol sem download.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Jogo de comédia e futebol sem baixar grátis. Get Rooney Fit.

Afim de jogar um jogo de futebol ou de comédia? Que tal jogar os dois juntos? Agora é possivel jogar estes dois jogos ao mesmo tempo, que tal? Estamos falando do Get Rooney Fit, jogo em que você tem que treinar o Rooney para se preparar para a copa do mundo, basta ir clicando nos botões ao lado do jogo para fazer ele fazer movimentos.
Para jogar este jogo de futebol sem baixar grátis clique na imagem ao lado.

Sem baixar de graça World Cup Goal futebol.

Que tal jogar um baba on-line contra o computador? O que você acha disto? E o melhor de tudo não precisa baixar o jogo, basta clicar na imagem ao lado e começar a jogar gratuitamente este jogo.
E olha que esse jogo é bom mesmo, perdi quase 1 hora jogando e sem perceber. Ele parece muito com os jogos de computador, com bastante qualidade e boa jogabilidade. Já os gráficos são bacanas o nome do jogo é World Cup Goal. Os controles são x e as setas direcionais. Comece a jogar esse jogo on-line grátis agora, clique na imagem ao lado. Bom Futebol!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Jogo de futebol sem baixar elastico, Elastic Soccer.

Jogo de futebol sem baixar bem parecido com um jogo de futebol de botão. A sua missão é tentar fazer o máximo possível de gols. Os gráficos são bastante amigáveis, e os controles são também. Para fazer o chute basta pressionar o jogador com o mouse e chutar. Os jogadores são bem parecidos com elasticos, o que torna a jogabilidade do Elastic Soccer bacana. Para começar a jogar basta clicar na imagem ao lado. O que está esperando é só clicar e nem precisa baixar, o jogo é totalmente gratuito.